Hoje algo muito mais forte que eu me despertou pela manhã, antes mesmo da luz do sol estar forte ou do meu celular tocar do lado da cama, com o meu mais lindo 'bom dia meu amor'.
Acordei com uma vontade imensa de mudar tudo, de colocar o som no último, limpar e mudar a casa toda. Talvez isso seja a valvula de escape de 90% de todas as mulheres do mundo, mas confesso que nunca tive disso. Hoje foi diferente, eu queria tudo mudado, mesmo que isso me custasse o dia.
Resolvi não só mudar a casa toda, o meu quarto, as minhas cavetas e bagunças; Eu queria a minha vida mudada, queria mudar tudo nela do mesmo jeito que eu mudava as coisas tão facilmente de lugar aqui em casa. Queria que cada parte da minha vida, fosse cada cômodo que eu limpava, jogava as coisas velhas fora e mudava tudo de lugar.
E não é que decidi mesmo fazer isso? Cheguei a conclusão que a nossa felicidade somos nós mesmos que fazemos e depender dos outros pra que isso aconteça, é frustramente andar para tráz.
Me senti tão livre, tão feliz, tão bem! Eu quero ir atrás dos meus sonhos, quero mudar, rasgar dinheiro e mostrar pra quem precisar, que ele não compra felicidade nenhuma, quero amar mais ainda quem já é dono de todo o meu amor, quero finalmente fazer-lo feliz do meu jeito, quero viver sem medos, quero correr atrás do que me faz bem e do que me deixa feliz, quero uma vida nova, quero voltar a dançar sozinha em casa e achar isso, um máximo!
Confesso que por algum tempo, achei que essa felicidade tinha sido tomada de mim e que nada mais ia ser assim, mas boba fui eu, de pensar que a minha felicidade dependia de ouras pessoas.. A minha felicidade depende exclusivamente de mim, então que MUDE TUDO JÁ!
Ainda podemos dizer que estamos em tempo de guerras, mas aprendi que em tempo de guerra, nunca devemos parar de lutar, nunca devemos baixar a guarda! E agora, a minha felicidade, a minha mudança e a minha alegria, move montanhas, abre mares e acima de tudo, conquista os meus impossiveis, que agora, estão muito mais perto de se tornarem possiveis! (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário